PDF Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)

Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)

Branding: o que é e como fazer uma incrível gestão de marca

Branding é a gestão de marca com o objetivo de torná la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.

Gestão de Marcas (ou Branding): o que é e como utiliza lo?

O Branding ou a Gestão de Marcas chega como solução para que as empresas que desejam buscar melhorar os seus processos e a interatividade com o seu público. Nesse artigo iremos detalhar sobre como é possível gerar bons resultados quando a gestão é feita da forma correta.

Gestão de Marcas Estratégias da Sony, P&G e Coca Cola

House of Brands Nesse modelo você tem diversas marcas distintas que não estão relacionadas por uma marca principal, é o que fazem a P&G e a Unilever por exemplo. Os Produtos Pringles e ...

posto Mercadológico Gestão do Produto, Serviços e Marcas

A área de marketing é tão importante quanto qualquer departamento de uma empresa, porque se não houver demanda considerável de produtos e serviços que possibilite o lucro da empresa, não existirá condições de ela desenvolver mercado, contratar colaboradores, desenvolver novos produtos, investir em tecnologia etc.

Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas Editora FGV

O presente livro tem por finalidade apresentar uma análise atual dos principais aspectos que norteiam a gestão de produtos e marcas, resgatando se e contextualizando se aspectos teóricos destacados por obras de autores renomados, como Philip Kotler e David Aaker, além de exemplos de tendências contemporâneas que reforçam a aplicação de teorias sobre desenvolvimento e gerenciamento de ...

Kindle Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)

  • PDF Você Vai Ficar Rico!

  • PDF" Perícias de Engenharia: Análise e Crítica

  • PDF Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil
  • 0 Response to "PDF Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel