PDF; Service Desk Corporativo. Solução Com Base Na Itil - Volume 3
Service Desk Corporativo. Solução Com Base Na Itil - Volume 3
Service Desk corporativo Solução com base na ITIL V3
Service Desk corporativo Solução com base na ITIL V3. Enviado por Roberto Cohen. Descrição: Livro de autoria de Rubem Melendez Filho, pela editora Novatec. Livro obrigatório para quem leciona, estuda ou trabalha na área de Service Desk. Apresenta uma visão ampla e histórica do segmento de telesserviços aplicados ao suporte da ...
APRESENTAÇÃO EFP SERVICE SERVIÇOS DE TI
A solução de Service Desk EFP SERVICE foi desenvolvida, baseada nas melhores práticas ITIL, sendo uma solução modular, estruturada, suportada por infra estrutura de Call Center, ferramenta de atendimento e metodologia, destinada a atender ambientes generalistas e específicos.
Solução corporativa para gerenciamento de T I SSIT
Sistema de gerenciamento corporativo de TI , SSIT possui bloqueio de portas USB , visualização de area de trabalho remota, sistema de abertura de chamados, relatórios e gráficos, inventario, e ...
Fujitsu Apresenta Nova Solução de Mobilidade Empresarial
Lisboa, November 07, 2013 • A Fujitsu disponibiliza uma solução de mobilidade de nível empresarial completa e altamente padronizada, construída em torno de soluções premiadas da Citrix • A gestão controlada e segura de dispositivos, aplicações e dados é ainda complementada pela capacidade única da Fujitsu em mobilizar negócios de forma segura
Fujitsu Progression Mainframe e Midrange para NET
Chegará um tempo em que não se poderá mais atrasar um dia para migrar seus sistemas de missão crítica antigos para as novas plataformas de sistemas abertos. A fim de satisfazer a crescente demanda de negócios e de dados, a modernização será indispensável.
0 Response to "PDF; Service Desk Corporativo. Solução Com Base Na Itil - Volume 3"
Post a Comment